terça-feira, 11 de agosto de 2009

Traço à traço mas não é aula

Fico por aqui junkie`s, abraço.

Deixando desde já, bem claro, que esse não é um espaço para ensinar à desenhar, nem creio que tenho essa capacidade, tenho muita coisa para aprender e sempre estarei estudando e treinando para que meus desenhos sempre melhorem.

Muito amigos e parentes reclamam por eu não fazer nada para divulgar meus desenho, e pensando agora acho que eles tinham razão.

algo que chamou minha atenção e me motivou bastante para criar esse espaço foi o blog de um garoto de 13 anos chamado João Montanaro.Um conselho, visitem o blog dele, é muito bom!!!

porjoao.blogspot.com




Quando pensei em fazer o blog fiquei com a cabeça quente pensando em um nome para ele. Primeiramente veio a ideia de colocar apenas o meu nome mais achei isso coisa de gente limitada, e dei um tempo pra mim mesmo, demorei apenas um dia para criar e surgiu o traço à traço.




Beleza eu o fiz, mas ai pensei , mas esse nome parece de um blog aula, mas para dar um signicado diferente achei melhor criar texto explicanod tudo direitinho e estou aqui.


Tenho 9 anos de desenho, mais ou menos, e com o blog, deixarei minha "evolução" na visão de quem quizer vêr ( parece que ninguêm), traço à traço, a minha "carreira".

2 comentários:

  1. Você nasceu com um dom e ele não pode ser escondido,e através dele vc mostra a grande pessoa que é.Sou umas das pessoas que pode dizer que vc tem futuro,é um ótimo desenhista e demorou muito para mostrar esse dom.
    Te desejo muito sucesso.........bjs.

    ResponderExcluir
  2. a gi disse tudo...rsrsrs

    esse do boné ficou muito loko malandrooOOoo

    procura trabalhar em tirinha de jornal...

    ResponderExcluir